Cassandra Allaire e seu namorado Mike estavam vivendo temporariamente em um trailer em Atlanta junto com os dois cachorros do casal, Mais e Little Dog.

No trailer, eles não tinham água e nem eletricidade, então eles estavam usando velas para fazer uma iluminação improvisada. Até que, no começo de março, uma das velas acabou colocando fogo no carro trailer que eles estavam vivendo.

O trailer onde Cassandra vivia com seu namorado e os cachorros pegou fogo e ficou destruído. (Foto: Reprodução / Life With Dogs / Cassandra Allaire)

No momento em que o incêndio começou, Mike tinha saído para dar uma volta com o cachorro mais velho Mais e Cassandra estava dormindo com Little Dog. “Acordei com um barulho alto crepitante. Uma das velas queimou e deixou o carro em chamas”, contou a mulher.

Cassandra disse ainda que existiam dois extintores de incêndio do lado de fora, então ela correu para buscar, mas nenhum deles funcionou. Foi aí que ela percebeu que sua cadelinha não havia saído com ela.

O fogo estava consumindo a estrutura do trailer de forma rápida, mas não tinha como Cassandra deixar seu filhote morrer. Então a mulher voltou para o incêndio para resgatar a cachorrinha.

Ao perceber que sua cadelinha estava lá dentro, a mulher entrou no meio das chamas para salvá-la. (Foto: Reprodução / Life With Dogs / Cassandra Allaire)

“Eu corri através das chamas e a encontrei no canto mais distante sob travesseiros, tremendo. Eu não conseguia nem vê-la com a fumaça, eu apenas a sentia…O som das chamas consumindo tudo era ensurdecedor”, explica Cassandra.

Cassandra conseguiu resgatar a cadela e as duas saíram do carro em chamas em segurança. Depois, a mulher começou a sentir suas costas muito quentes. Ela havia se queimado, além de ter inalado fumaça, durante o resgate.

Quando Mike e Masi voltaram, os bombeiros já estavam no local e fogo já havia sido contido. Cassandra sofreu queimaduras superficiais nas costas e nas mãos.

Cassandra conseguiu resgatar sua cadelinha , mas sofreu queimaduras superficiais. (Foto: Reprodução / Life With Dogs / Cassandra Allaire)

“Graças a Deus que eu acordei a tempo de sair, e graças a Deus que eu voltei para dentro e saí com minha pequena menina… Perder ela NÃO era uma opção”, diz Cassandra.

Fonte: Life With Dogs