Depois de 8 anos como professora de inglês pela Europa, Hillary Barrows, 57, resolveu voltar a morar na Inglaterra e na companhia de seus dois cães, Robbie e Cleo, alugou uma casa para morarem.

Foto: Tony Kershaw

Foto: Tony Kershaw

Porém, as circunstâncias não foram favoráveis e ela não conseguiu emprego como esperava. Sem dinheiro e sem ter a quem recorrer, ela foi oferecida uma casa do governo para morar. O único problema é que ela seria obrigada a se desfazer de seus cães, já que esses locais não aceitam pets.

Decidida a não se separa de seus amigos caninos, o único jeito que ela encontrou para sobreviver com eles foi morar em seu velho carro, no estacionamento de um supermercado da rede Asda, na cidade de Kent.

Com o auxílio do Exército de Salvação e dos próprios funcionários do supermercado, ela tem conseguido ultrapassar esse momento. Agentes da RSPCA a visitaram para checar a condição dos cães e constataram que eles se encontram no geral com boa saúde.

Infelizmente, Hillary não tem conseguido encontrar emprego, mesmo tendo aplicado para todo tipo de oportunidade. Os possíveis empregadores afirmam que não podem dar um emprego para alguém que não tem um endereço.

Como cidadã britânica, ela tem direito a receber uma ajuda financeira do governo, entretanto, precisa esperar 3 meses para poder aplicar.

Depois que sua história foi divulgada no Daily Mail, mais de £9 mil de £15 mil no total foram arrecadados para que ela pudesse recomeçar sua vida. AQUI você confere o link para o financiamento coletivo.

Felizmente, mais corações foram tocados e uma treinadora de cães que possui um abrigo de animais ofereceu um bangalô que não tem sido usado em sua fazenda para que Hillary e seus cachorros possam ficar até que ela encontre um emprego e consiga estruturar sua vida novamente.