Atualmente os casais estão anunciando para seus familiares e amigos que estão esperando um bebê de um jeito bem mais elaborado e fofo. Ensaios fotográficos e vídeos são as formas mais utilizadas para isso.

E foi essa a maneira que Joy Stone escolheu para contar para o seu marido que ela tinha encontrado o filhote perfeito para fazer parte da sua pequena família, com uma fofa sessão de fotos.

De acordo com a amiga e fotógrafa Carlye Allen, Joy e seu marido já estavam procurando um cãozinho de resgate para adotar fazia um tempo, mas ainda não tinham encontrado aquele que fosse a combinação perfeita para a família. Então, no momento em que a mulher encontrou o cãozinho que eles tanto procuravam, ela quis uma forma especial para contar sobre o novo membro da família, e também de surpreender seu marido.

Joy encontrou seu filhotinho graças a uma amiga de Carlye chamada Gracie Gonzalez. A mulher encontrou cinco fofos cãezinhos abandonados ao lado de uma ferrovia e, com seu bom coração, resgatou todos eles.

“Gracie encontrou o filhote e seus quatro irmãos ao lado de uma ferrovia. Ela postou uma foto em seu perfil no Facebook e eu encaminhei para a minha amiga. Foi amor à primeira vista. Joy sabia que queria dar ao filhote um novo lar, mas decidiu manter segredo do marido. Eu dirigi duas horas para pegar o filhote e Joy dirigiu horas para me encontrar”, contou Carlye.

A fotógrafa comentou em tom de brincadeira para Joy que elas deveriam fazer um ensaio revelando o filhote e a mulher adorou a ideia. Então, elas foram para o quintal da casa de Carlye e lá fizeram as fotos da tutora com a cadelinha.

Apesar de nunca ter trabalhando com animais, Carlye contou que foi mais fácil do que imaginou e que foi divertido, além disso, a emoção real da tutora e do filhote facilitou tudo. “Joy estava animada por ter um novo companheiro, e o filhote estava animado por ter uma nova mãe”, disse a fotógrafa.

As fotos pegaram o marido de Joy de surpresa. Por um momento ele achou que sua esposa estivesse grávida. Mas ao conhecer a cadelinha, que recebeu o nome de Rey por causa da personagem de Star Wars, o homem ficou encantado.

Depois de todo o sucesso que as fotos fizeram na internet, Carlye e Joy decidiram usar isso para ajudar os cães que ainda precisam de um lar amoroso. Elas fizeram pequenas sessões que receberam o nome “Doggie and Me” (Cachorrinho e Eu) e todo o valor arrecadado com este trabalho foi encaminhado para um abrigo de animais no Texas, Estados Unidos.

“Queremos incentivar outros fotógrafos a fazer o mesmo em suas áreas. Nós podemos fazer uma grande diferença na vida desses animais”, disse a fotógrafa Carlye.

Parabéns, meninas! As fotos ficaram muito fofas e ainda renderam uma ideia maravilhosa que pôde ajudar vários cãezinhos que seguem à procura de uma família.

Fonte: Bored Panda / Rokas L