Max, um cãozinho da raça Pug, é um animal bem sortudo. Além de receber muito amor de sua tutora, Lilly Lemberg, ele também é bastante mimado, mais até do que os membros da família da sua mamãe humana.

Uma das provas disso é a grande diferença nos gastos que Lilly teve com os presentes de Natal de Max e do restante dos familiares. Enquanto a mulher gastou 100 libras com presentes para a família e amigos, a conta com os mimos para Max chegou ao valor de 500 libras, cerca de R$ 2.200.

A tutora Lilly adora mimar seu cãozinho Max. (Foto: Reprodução / PA Real Life)

Porém, os mimos e os gastos altos com o cão não acontecem só no Natal, é no ano inteiro. São roupas, Max tem um guarda-roupa especial com cerca de 40 peças, guloseimas, brinquedos e até jantares gourmet caseiros, tudo de melhor que Lilly, uma artista plástica bem-sucedida que vive na Alemanha, pode proporcionar para o seu peludo.

“Max derrete meu coração. Ele é mais como uma pessoa do que um cachorro para mim”, fala a tutora sobre seu amado animal. “Eu absolutamente adoro mimar ele, especialmente no período do Natal. Gastei cerca de £ 500 em seus presentes”, confessou ela.

De acordo com Lilly, ela tem um gasto mensal de cerca de 450 libras por mês com Max, a quem trata com um verdadeiro filho. “Eu considero Max como meu filho. Eu nunca quis crianças, então Max é como o pequeno rapaz que nunca tive”, explica ela.

A mulher gastou o correspondente a mais de dois mil reais em presentes de Natal para o cachorrinho. (Foto: Reprodução / PA Real Life)

A tutora, que é apaixonada por seu cãozinho, diz ainda que não vê problema nenhum em gastar mais em presentes para Max do que para seus familiares. “Não vejo nada de errado com isso. Max é o cão mais adorável, e merece apenas o melhor”.

“Eu quero que Max sinta a magia do Natal, assim como nós”, finaliza a tutora Lilly.

Fonte: Mirror UK