Imagine receber uma mensagem do seu parceiro com uma foto mostrando seu filho ao lado do mais novo pet da família. Nada de mais, certo? Bom, no caso de Justin Bogh, além da surpresa de uma nova adição, não demorou muito para ele entender que havia algo muito errado com aquela situação.

Sua esposa, Kayla Eby, enviou uma foto do filho do casal, Olly, sentadinho no sofá com o ”cachorro” que ela tinha acabado de resgatar. Segundo ela, o animal parecia estar com muito medo e com frio, por isso ela resolveu trazê-lo para casa.

O único problema é que o cachorro, na verdade, era um coiote!

 

Foto: Kayla Eby

 

Justin, naturalmente, enlouqueceu e o que veio a seguir envolveu incredulidade e muitos gritos em caps lock. Para o alívio geral, depois de muito torturá-lo nas mensagens, ela admitiu que tudo não passou de um trote e que o coiote visto na foto não passava de uma montagem no photoshop.

A pegadinha não caiu muito bem com o marido, mas a internet tem outro senso de humor. Após a professora ter compartilhado o conteúdo em em sua conta pessoal no facebook, ele foi espalhado por mais de 300 mil pessoas.

 

Foto: Kayla Eby