Nos Estados Unidos, uma mulher prendeu o focinho de seu cachorro com fita adesiva e publicou a foto no Facebook com a legenda “Isso é o que acontece quando você não cala a boca!!!”.

A imagem deixou milhares de pessoas indignadas e se espalhou rapidamente pela rede social.

Com tamanha repercussão, o departamento de polícia da cidade de Cary, na Carolina do Norte, investigou o caso e Katharine Lemansky será julgada pelo crime de maus tratos.

 

A foto foi publicada com a legenda "Isso é o que acontece quando você não cala a boca!!!". (Foto: Reprodução / The Dodo)

A foto foi publicada com a legenda “Isso é o que acontece quando você não cala a boca!!!”. (Foto: Reprodução / The Dodo)

 

Seu nome no Facebook está como Katie Brown. Se for considerada culpada, ela poderá ser presa.

Entretanto, Katie continuará com seus cachorros. De acordo com o capitão da polícia, Randall Rhyne, os cães foram examinados fisicamente e psicologicamente e estão bem cuidados.

Ele afirma que os cachorros estão vacinados, castrados e usam microchip. Além disso, Randall informou que nenhum ferimento foi detectado.

Katie parece não ter se arrependido do que fez. Assim que a foto começou a repercutir de maneira negativa, ela escreveu:

 

Não entrem em pânico, foi apenas por um minuto mas ele não latiu mais desde então…PROBLEMA RESOLVIDO!!!

 

Fontes: The Dodo / Bark Post