Nos Estados Unidos, um funcionário da área de saneamento estava fazendo seu trabalho quando se deparou com uma cena chocante: uma cachorra abandonada dentro de uma lata de lixo.
A cadela parece ter ficado sem comer por muito tempo, porque estava extremamente magra. Ela estava pesando apenas 7 quilos, quando deveria ter 13.
Agora, a cachorra está sob os cuidados da Humane Society of Westmoreland County, onde recebeu o nome de Fawna e já ganhou 3 quilos.

Antes e depois: a foto de cima mostra como a cachorra foi encontrada; a foto debaixo foi tirada após 6 dias, ela já recuperou 3 quilos. (Fotos: Reprodução / Facebook / Humane Society of Westmoreland County)
Muitas pessoas já demonstraram interesse em adotar Fawna. A equipe da instituição contou que a cachorra recebeu doações de brinquedos, roupas e comida. Depois que ela estiver totalmente recuperada, uma família será escolhida para adota-la.
E esse crime não vai ficar impune. A polícia já localizou a culpada: uma mulher chamada Nicole Baker. Ela está sendo acusada de crueldade contra animais e conduta desordeira.
Os investigadores contaram ao WTAE.com que Baker admitiu que largou a cachorra na lixeira e se mudou para o Texas para morar com o namorado.

A cachorra Fawna já está se recuperando e depois vai morar em um novo lar. (Foto: Reprodução / Facebook / Humane Society of Westmoreland County)
Fonte: WTAE.com
Acho que quem deveria ser jogada no lixo é ela!! na minha opinião essa cidadã merece prissão Perpetua………
Ainda bem que isso aconteceu nos EUA, pois se fosse aqui, jamais iriam atráz de quem fez essa maldade. País sem lei acontece de tudo.
Que mulher ordinária! Não seria mais fácil ter procurado alguém que pudesse adotar a cachorra? Ou pelo menos uma ong que pudesse abriga-la até encontrarem uma nova família para a cadelinha.