Todos os sinais indicavam que a Furrycon era uma convenção voltado para pets. Além do nome, o evento estava oficialmente levantando fundos para a organização sem fins lucrativos pets for vets (pets para veteranos, tradução livre), no qual Cheryl Wassus é voluntária.

Confiando em seu bom senso, Cheryl resolveu levar seu Bernês acreditando que lá eles encontrariam muitos outros cães.

A surpresa ao entender do que se tratava o evento não demorou a chegar. No lugar de cachorros correndo para lá e para cá, ela se deparou com vários humanos vestidos de animais.

Foi então que ela descobriu que a convenção de peludos é destinada para pessoas que gostam de fantasiar-se com trajes de animais antropomórficos. O conceito que serve de base para essa prática fala da hipótese de animais com inteligências humanas vivendo ao nosso redor. Existe toda uma subcultura de pessoas dedicadas a criar suas próprias fantasias, interpretar personagens e contar histórias.

 

Felizmente os presentes não se sentiram ofendidos com o pequeno deslize e, segundo Wassus, foram muito receptivos à presença de ambos.

Obviamente Link posou com vários de seus colegas peludos humanos e, graças ao filho de Cheryl, que compartilhou as imagens no Twitter, pudemos espiar um pouco os presentes e suas elaboradas fantasias.