Um problema recorrente para quem tem animais de estimação é o fato de a grande maioria dos estabelecimentos não aceitar ou simplesmente não ter estrutura para receber famílias e seus pets. Infelizmente na maioria dos casos o cão precisa ficar em casa, frustrado, mesmo quando o passeio poderia perfeitamente ter sua presença.

E como achar os poucos lugares que aceitam cães? O site “Aqui Pode” faz essa ponte entre o usuário e estabelecimentos que têm o cuidado de se adaptar aos mais diferentes tipos de clientes, dessa maneira promovendo maior aceitação de grupos de indivíduos que acabam sendo excluídos por não terem suas necessidades especiais supridas.

Por ser um site colaborativo, tanto usuários quanto os donos dos estabelecimentos poderão gratuitamente cadastrar locais novos que se encaixem nas categorias.

 


Ao acessar o site, é possível filtrar a busca com o tipo de lugar que deseja sair (ex.: lugares que aceitam cães, fumantes, crianças, etc), o destino desejado (ex.: bar, restaurante, lanchonete, etc) ou ir diretamente em uma cidade específica.

 

Ícones das categorias do site Aqui Pode. Foto: Aqui Pode

 

Endereço do Aqui Podewww.aquipode.com