Viajar com seu animal de estimação é sempre uma experiência maravilhosa; neste caso, entretanto, o cachorro Lewis estava certamente mais feliz do que seu dono. O cachorrinho viajou na classe executiva em um voo da Singapore Airlines de Melbourne para Florença.

A dona do cachorro, uma mulher de Mary Meister, viajou para outra cidade e não quis deixar o cachorro por vários motivos; não apenas porque ela é profundamente ligada a ele, mas também porque Lewis é o único que pode acalmar a mulher e fazê-la feliz.

Mary, sofre terríveis ataques de pânico e seu psicólogo a aconselhou a viajar na companhia do cachorro.

Nem todas as empresas aceitam cães e por este motivo a procura, com base na necessidade do cão e no percurso a realizar, recaiu sobre esta empresa.

Lewis, no entanto, é um cachorro grande e, como tal, não poderia ser admitido em nenhuma classe do avião; entretanto, todos os cães considerados “Animais de apoio emocional” são permitidos ficar dentro da aeronave ao lado do proprietário.

O cachorro Lewis é considerado animal de apoio emocional e por isso pôde viajar na classe executiva.

A viagem do cachorro e de sua dona foi melhor do que se poderia pensar; por causa da pandemia, de fato, o avião estava quase vazio e por isso o cachorro conseguiu relaxar e se deitar. Sua dona ficou entusiasmada com a viagem, seu cachorro conseguiu acalmá-la e até o cachorro viajou em total serenidade.

A companhia aérea, segundo as declarações da mulher, foi muito compreensiva; tornou possível fazer um vôo que poderia ter sido um desastre para Mary.