Jiff já se tornou uma grande celebridade e agora ele entrou para o livro dos recordes como o cachorro mais rápido do mundo usando apenas duas patas.

 

O cachorro Jiff entrou para o livro dos recordes. (Foto: Divulgação / Facebook / Guinness World Records)

O cachorro Jiff entrou para o livro dos recordes. (Foto: Divulgação / Facebook / Guinness World Records)

 

O famoso lulu da pomerânia estará na edição de 2015 do Guinness World Records com dois recordes: cão mais rápido ao percorrer 10 metros usando apenas as patas traseiras (6,56 segundos) e mais rápido ao percorrer 5 metros apenas com as patas da frente (7,76 segundos).

 

Jiff é muito talentoso. (Foto: Reprodução / Guinness World Records)

Jiff é muito talentoso. (Foto: Reprodução / Guinness World Records)

 

Craig Glenday, editor-chefe do Guinness World Records, falou sobre seu contato com Jiff:

 

Quando Jiff entrou em nosso escritório pela primeira vez, nós não tínhamos certeza se ele era de verdade. Ele parece um bichinho de pelúcia vivo. Ele pode ser pequeno mas tem uma grande personalidade, e sua riqueza de talentos não pode ser duvidada.Ele certamente merece seu lugar no novo livro do Guinness World Records, que é particularmente especial neste ano, porque marca nosso 60º aniversário.

 

Assista o vídeo feito pelo Guinness World Records (em inglês):

 

 

E esse não é o único talento de Jiff, para ver outros truques dele, clique aqui.

Para quem não se lembra, Jiff fez uma participação no clipe Dark Horse da Katy Perry. Para assistir clique aqui.

O lançamento da edição de 2015 do livro dos recordes mundiais está previsto para setembro deste ano nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão é para 20 de outubro. Mas quem já quiser comprar e apenas esperar a data de lançamento para receber, acesse o link:
http://www.extra.com.br/livros/ComunicacaoAlmanaques/Almanaques/Livro-Guinness-World-Records-2015-Repleto-de-Recordes-Animados-3588458.html