No Acre, um cachorro sofreu com a crueldade da pessoa que deveria protege-lo: sua “dona”.

De acordo com a ONG Amor Vira-lata, a mulher mantinha o cão preso tanto tempo que ele ficou com bicheira no pescoço. E ainda jogou água quente no cachorro porque queria “se livrar dele”.

O resultado foram queimaduras de terceiro grau.

Uma vizinha denunciou o caso e a organização resgatou o pet, que recebeu o nome de Vitório.

Felizmente, o cão está se recuperando com o tratamento da ONG e ele já encontrou um novo lar.

Inicialmente, Maria Eduarda ofereceu um lar temporário a Vitório mas foi se apegando e se tornou mãe definitiva do cachorro.

 

O cão Vitório conheceu o pior lado dos humanos. (Foto: Reprodução / Facebook / ONG Amor Vira-lata)

O cão Vitório conheceu o pior lado dos humanos. (Foto: Reprodução / Facebook / ONG Amor Vira-lata)

 

Assista a um vídeo dele na nova casa:

 

VITÓRIO—————————Bom dia tios e tias, a minha mãezinha Maria Eduarda me levou ao Pet Shop, quando ela falou ""Pet Shop"" achei logo que era algo de comer #VitórioComilão… Mas até que esse tal Pet Shop é legal, a tia de lá me deu banho, brincou comigo, passou pomada na minha queimadura e antes de se despedir ela passou em mim um perfume tão gostoso #VitórioCheiroso… Voltei de lá com meu pêlo tão brilhoso #VitórioGalãBonitão, as minhas tias da Ong não resistiram a tanta gostosura #VitórioSeAchando rsrs… Estou tão feliz, ganhando mimos e carinhos que nunca tinha ganhado! Obrigado a todos que, de alguma forma, contribuiram para minha recuperação. Mil Lambidas, breve darei mais notícias.

Publicado por Amor Vira-lata em Sexta, 12 de fevereiro de 2016