A ativista e protetora animal Luisa Mell faz regularmente eventos de adoção para que os animais que estão em seu Instituto sejam adotados, ganhem uma família e liberem espaço para que novos animais possam ser resgatados.

Na última quarta-feira, dia 4 de outubro, Luisa fez um desses eventos em comemoração ao Dia de São Francisco de Assis, conhecido como Padroeiro e Santo protetor dos animais, data em que também é comemorada o Dia dos Animais.

O evento estava marcado para começar somente 10 horas da manhã, mas a partir das 8 horas uma enorme fila já estava formada do lado de fora da Paróquia de São Francisco de Assis, na Vila Clementino em São Paulo.

Porém, a alegria e felicidade em ver tantas pessoas interessadas em adotar animais terminou tão rápido quanto chegou.

Uma fila enorme de pessoas se formou duas horas antes de o evento de adoção de animais começar. (Foto: Reprodução / Facebook Cantinho Animal)

Ao ficarem sabendo que os 135 cãezinhos de raça que foram resgatados de um canil em Osasco pelo Instituto Luisa Mell não estariam disponíveis para adoção no evento, a fila rapidamente se desfez e todos que estavam ali foram embora.

Estes animais ainda estão em tratamento, pois muitos deles estão com problemas graves de saúde, e a ativista aguarda decisão da justiça para conseguir a posse dos cães e ter a permissão de colocá-los para adoção.

Porém, ao descobrirem que os cães de raça não estariam disponíveis no evento, todos foram embora. (Foto: Reprodução / Facebook Cantinho Animal)

Enquanto isso não acontece, o Instituto está cheio de lindos e amorosos cachorros sem raça definida, os famosos vira-latas, que estão disponíveis, aguardando e precisando tanto de um lar.

Abra o seu coração para um vira-lata. Lembre-se que o amor não depende da raça.

Fonte: Facebook Cantinho Animal