Khaleesi. Foto: Reprodução

Khaleesi. Foto: Reprodução

Ver as marcas físicas que Khalessi carrega é infelizmente se deparar com o pior do ser humano, que desconta em animais toda a sua maldade e sadismo.

A cadela foi abandonada no quintal de um estranho em Orlando e resgatada pelo Orange County Animal Services. O coordenador da organização pediu que Stephanie Paquin e Mike Fleury, fundadores da ONG Passion 4 Pits Rescue, assumissem o caso.

Sem pensar duas vezes, eles ofereceram um lar temporário para Khalessi e estão à frente de todo o processo de recuperação.

Sem parte de sua cavidade nasal e mandíbula, com alguns dentes expostos até a raiz, e pesando apenas 10 quilos, ela tambem não consegue utilizar propriamente suas pernas traseiras.

Por causa dos estágios de cicatrização das lesões causadas em todo o seu corpo, acredita-se que ela tenha sido sistematicamente torturada em seus dois anos de vida.

Khaleesi. Foto: Reprodução

Khaleesi. Foto: Reprodução

Apesar de ser uma estrada longa, serão pelo menos 6 meses de intervenções cirurgicas, há uma saída. O foco principal no momento é a reconstituição da cavidade nasal, já que ela corre o risco de aspirar o que quer que coma ou beba. Depois que os tratamentos acabarem, só então ela será disponbilizada para adoção para uma família amorosa que dará todo amor que ela merece.

Stephanie garante que, apesar de todo seu passado de abusos, a cadela é muito amigável e adora ficar junto.

Para os que desejam doar e auxiliar no tratamento de Khalessi, cliquem aqui.

 

 

Fonte: ABC