Nós já falamos aqui sobre os irmãos Pikelet e Patty Cakes, dois cães da raça Pit Bull que são extremamente amorosos. Os animais, que vivem na Austrália, moram em uma casa que costuma dar lar temporário para vários animais até que eles sejam adotados.

Os cães já se acostumaram com isso e são completamente carinhosos com todos os “hóspedes” que passam por lá, fazendo amizade e cuidando de todos eles, mesmo os animais sendo de espécies diferentes.

Pikelet e Patty Cakes estão com uma nova irmãzinha, a leitoa Punk. (Foto: Reprodução / Instagram Life of Pkelet)

Pikelet e Patty Cakes estão com uma nova irmãzinha, a leitoa Punk. (Foto: Reprodução / Instagram Life of Pkelet)

Os irmãos Pikelet e Patty Cakes já ajudaram a cuidar de um par de patinhos e de um minúsculo filhote de cachorro chamado Potato. Agora, os cães estão ajudando a cuidar de uma nova irmãzinha, um leitão tão pequenino que mais parece de mentira.

Punk, como foi chamada a leitoa pela qual os cães já estão completamente apaixonados, veio de uma ninhada de leitões que estavam sendo vendidos pelo seu criador.

Os papais de Pikelet e Patty Cakes receberam a missão de dar lar temporário para Punk e ajudar a promover o pequeno animal na internet para ajudar a encontrar um lar definitivo e amoroso para a leitoa.

Punk está sendo muito bem cuidada pelos irmãos cães e recebendo muito carinho. (Foto: Reprodução / Instagram Life of Pkelet)

Punk está sendo muito bem cuidada pelos irmãos cães e recebendo muito amor. (Foto: Reprodução / Instagram Life of Pkelet)

“É horrível que as pessoas tenham vontade de comprar um leitão só para depois elas virem a abandoná-los ou até matar para comer esse pobre animal”, disse Calley, mamãe dos cães. Por isso, ela está bastante empenhada a encontrar alguém que esteja disposto a cuidar e amar Punk para o resto de sua vida.

Punk tem menos de um mês, mas já tem bastante personalidade. A convivência com os irmãos cães já fez com que a leitoa se tornasse fã de carinho, ela adora. Principalmente uma coçadinha em suas costas.

O amor entre os três animais é recíproco e a pequena leitoa já tem muito amor por seus irmãos mais velhos.

Com os novos irmãos Punk aprendeu como receber carinho é bom. (Foto: Reprodução / Instagram Life of Pkelet)

Com os novos irmãos Punk aprendeu como receber carinho é bom. (Foto: Reprodução / Instagram Life of Pkelet)

“Punk adora brincar de se jogar e subir em Patty e de seguir Pikelet por todo lugar”, contou Calley.

Mesmo sendo uma irmã bastante incomum, Pikelet e Patty Cakes a acolheram de patas abertas e vão dar a ela muito amor, até o momento em que ela tomar seu caminho.

 

Fonte: The Dodo