O novo filme do consagrado diretor Quentin Tarantino já recebeu o seu primeiro prêmio. Isso porque o longa realizou a primeira exibição no Festival de Cannes e foi elogiado tanto pelo público quanto pela critica especializada. No entanto, o destaque até agora foi a pitbull de Era Uma Vez Em Hollywood.

Pitbull de Era Uma Vez Em Hollywood

Foto: Reprodução Instagram oficial @onceinhollywood

Isso mesmo! A primeira menção honrosa não foi destinada para o experiente diretor e tampouco para o estrelado elenco. Quem recebeu a honraria foi a pitbull Brandy. No filme, a cadela pertence ao personagem interpretado por Brad Pitty, Cliff Booth. Além de Brad Pitty, o filme ainda conta com Leonardo DiCaprio e Margot Robbie.

Premiação da pitbull de Era Uma Vez Em Hollywood

Afinal, qual foi o prêmio concedido ao bichinho do filme de Quentin Tarantino? A pitbull de Era Uma Vez Em Hollywood recebeu o Palm Dog pela melhor atuação canina em um filme. O próprio diretor compareceu a cerimônia de entrega do prêmio no formato de uma coleira. A ação ocorreu no Sul da França durante o prestigiado festival de cinema.

Tarantino chegou a se pronunciar ao ganhar o Palm Dog. Ele agradeceu ao júri pela lembrança e brincou que graças a Brandy não iria para casa com as mãos vazias. Além disso, o diretor declarou que notou o talento da pitbull para atuação durante o processo de edição do seu longa-metragem.

Segundo Tarantino, ele começou a notar que a atriz de quatro patas era realmente boa e lhe surpreendeu positivamente. Porque ele conseguiu notar coisas no rosto dela quando estava montando que não havia visto no dia da gravação. Por fim, o diretor comentou que qualquer pequena dificuldade no set foi superada quando viu a ótima performance de Brandy.

Palm Dog

A pitbull de Era Uma Vez Em Hollywood não foi a primeira vencedora do Palm Dog. Isso porque o prêmio aconteceu desde o ano de 2001 em paralelo ao Festival de Cannes. O evento é organizado por Toby Rose, que se surpreendeu ao encontrar Quentin Tarantino pessoalmente.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Rose admitiu que precisou se beliscar para acreditar que o diretor compareceu a cerimônia. O idealizador do Palm Dog ainda salientou que o famoso diretor aderiu totalmente a ideia da própria pitbull de Era Uma Vez Em Hollywood receber o prêmio.

Saiba mais sobre o filme “Era Uma Vez Em… Hollywood”

Embora já tenha sido lançado em festivais, o novo filme de Quentin Tarantino chegará aos cinemas nacionais somente no dia 15 de agosto. Portanto, os brasileiros terão de esperar mais um pouco para conferir desempenho da pitbull de Era Uma Vez Em Hollywood.

A trama acontece no ano de 1969 em Los Angeles. Na história, o astro de TV Rick Dalton, interpretado por Leonardo DiCaprio, e o seu antigo dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), percorrem um lugar que eles mal reconhecem. O nono filme de Quentin Tarantino apresenta um grande elenco e várias histórias em homenagem aos momentos finais da época de ouro de Hollywood.

Assista ao trailer de “Era Uma Vez Em… Hollywood”