Duas oficiais receberam uma chamada que qualquer um de nós, amantes de animais, adoraríamos receber e colocar em prática.

Em Fontana, na Califórnia, policiais receberam diversas chamadas falando sobre dois animais que estavam correndo e pulando tanto sozinhos soltos na rua que já estavam até causando certa baderna em uma área residencial. Os animais se tratavam de um cachorro e um animadíssimo porquinho.

O Pit Bull e o divertido porquinho são melhores amigos. (Foto: Reprodução / Life With Dogs / City of Fontana Police Dept.)

De acordo com as oficiais, a tutora dos animais, Michelle Aviña, foi encontrada graças a um microchip de identificação que o cão tinha. Michelle mora bem próximo de onde o cachorro e o porco estavam brincando e se divertindo.

A tutora contou para as policiais que estava muito preocupada a procura dos animais. “Alguém deixou nosso portão aberto e eles saíram. Normalmente, eles ficam no quintal, mas acho que eles estavam se sentindo aventureiros naquela manhã”, disse ela.

Michelle falou ainda que o porquinho, que na verdade é uma fêmea de seis meses de idade chamada Grizzly, e o cachorro, um Pit Bull de 2 anos chamado Apollo, são inseparáveis. “Onde quer que Apollo vá, Grizzly está logo atrás dele. Eles comem juntos, dormem juntos, cavam furos juntos”, confessou ela.

As oficiais pegaram o cão com tranquilidade, ao contrário do porquinho, que só queria saber de brincar. (Foto: Reprodução / Life With Dogs / City of Fontana Police Dept.)

Segundo as oficiais, que rapidamente puderam perceber que os animais são melhores amigos, o dócil Pit Bull foi tranquilamente controlado, enquanto a traquina porquinha se divertia fugindo das policiais e fez elas suarem.

Fonte: Life With Dogs