Alguns humanos, seres que se acham superiores, ainda são capazes de atos que chegam a nos chocar, tamanha a sua crueldade com os animais.

Porém, ainda existem seres que são realmente humanos e de uma bondade ainda maior do que a crueldade que ainda pode existir.

Cãozinho foi encontrado sofrendo uma overdose de heroína. (Foto: Reprodução / Facebook / Carrollton Texas Police Department)

Nos Estados Unidos, policiais ajudaram a salvar um pequeno cão que estava sofrendo uma overdose de heroína e mostraram que estão realmente a serviço de todos que precisam de ajuda.

Chamados para investigar uma denúncia de roubo Carrollton, no Estado do Texas, os policiais descobriram algo bem pior. Ao checar a caminhonete do casal denunciado, os homens encontraram um filhote de chihuahua no momento em que ele sofrendo uma overdose de heroína.

O animal estava dentro de uma caminhonete em um estacionamento de uma loja. (Foto: Reprodução / CBS11)

O cãozinho foi imediatamente encaminhado, pela equipe de policiais de Carrollton, para uma clínica veterinária para receber todos os cuidados emergenciais que precisava.

Thomas Romero e Nina Crawford, de 46 e 38 anos respectivamente, tutores do animal, são acusados de fraude e posse de drogas. O casal foi preso por posse de heroína. As taxas por abuso de animais não foram descartadas.

O cachorro foi imediatamente levado para uma clínica veterinária. (Foto: Reprodução / CBS11)

Cão que estava sofrendo uma overdose: estado de saúde

Em relação ao quadro de saúde de Lucky, nome do cachorro, graças aos policiais o cãozinho conseguiu receber atendimento a tempo de ser salvo. Os veterinários conseguiram reverter a overdose do animal, que está bem, e logo ele será colocado para adoção.

Os policiais que encontraram o cão fizeram um agradecimento para a equipe médica que cuidou do cão através das redes sociais.

Agora, o cão está bem e logo será colocado para adoção. (Foto: Reprodução / CBS11)

“UM FILHOTE VALENTE!

Nosso agradecimento hoje vai para a Dra. Stacie Fowler e o pessoal da North Texas Emergency Pet Clinic por cuidar deste K-9 honorário e recuperar sua saúde.

A patrulha de policiais do turno A descobriu um cachorro sofrendo de uma overdose de drogas no sábado. O filhote de cachorro foi deixado no assoalho de uma caminhonete no estacionamento de uma loja enquanto seus seres humanos estavam lá dentro ocupados mudando as tags de preços.

Os humanos foram presos por posse de heroína e por destruição fraudulenta, remoção ou dissimulação de escrita. O filhote de cachorro está caminhando para uma recuperação completa da overdose e está sob os cuidados da City of Carrollton Animal Adoption Center (Centro de Adoção Animal de Carrollton).”

Fonte: O Globo e CBS DFW