Nós temos muitos seguidores nas redes sociais e leitores no site que todos os meses acompanham nosso trabalho e claramente adoram animais.

Ao pensar na pura quantidade de pessoas boas que encontramos no caminho desse ofício, imaginamos como seria impactante na sociedade se cada de nós fizesse uma coisa boa e como a ação de todos juntos em um grande grupo unido para um propósito do bem teria uma força maravilhosa.

Com o intuito de injetar positividade e mais amor nesse mundo, tivemos a ideia de criar o projeto #ondadobem .

 

ondadobem

 

Nós liberaremos uma área no site para que os leitores possam mandar um momento de uma boa ação que praticaram e que foi voltada para ajudar os animais. Sempre que possível, compartilharemos na nossa fanpage um desses exemplos e esperamos com isso inspirar mais pessoas a ajudar da maneira que puderem os animais.

onda-do-bem-tnE quando falamos ajudar, tudo está incluso, de pequenos atos a grandes atitudes. Doar dinheiro para uma ONG que auxilia animais (seja R$1 ou R$1 milhao), apadrinhar um animal, adotar, oferecer água e comida para um animal na rua, resgatar um animal, etc. Queremos aumentar o ciclo do bem, para que o foco não seja só nos nossos animais, mas também nos outros que ainda necessitam de auxílio.

Por que a ideia de Onda? Imaginamos um lago, com a água muito parada, e que basta um pequeno movimento de alguém que está dentro para gerar uma onda que atravessa todo o local, afetando as vidas que lá vivem, a natureza e a ordem dos corpos. E é essa onda de positividade que queremos espalhar, seja com uma gota ou com um grande mergulho.

Essa ideia é voltada para fazer o bem e espalhar o bem, através de uma onda de caridade, autruísmo e bondade.

Quer participar desse movimento? Acesse a área e nos mande seu depoimento (ENVIE AQUI). Não esqueça de utilizar a # da campanha e espalhar o bem.

Se permita ser tocado pela #ondadobem .