A designer Patrícia Knack registra imagens incríveis de sua cadelinha Fig e as disponibiliza na série Fig Dog Design.

O projeto, que é todo dedicado a Fig, uma cadelinha muito simpática da raça West Highland Terrier, para os íntimos o “Westie“, torna impossível não se apaixonar pelas fotografias divertidas e cheias de vida.

Incentivada por amigos que com o tempo iam conhecendo e se encantando com o trabalho nas redes sociais, Patrícia se derrete ao falar sobre sua companheira canina:

 

Ela é do tipo que não late, que é super obediente, que quer dormir no quarto com as visitas, companheira e incrivelmente simpática. Aproveitar isso tudo nela foi apenas uma questão de oportunidade de mostrar pra mais pessoas o quão ela é fofa, engraçada e encantadora …

 

Para Fig, que já está totalmente acostumada com os cliques, os momentos são, além de uma oportunidade para ficar mais um tempo com sua tutora, também uma desculpa para ganhar petiscos. Nada mais que pura diversão.

Não deixem de conferir esse trabalho maravilhoso acessando as páginas do projeto no facebook (www.facebook.com/figdogdesign) e no Instagram (http://instagram.com/fig_dog).