Diversos cães e gatos abandonados terão a chance de conseguir um novo lar. Porque o Projeto Vira-Latas Com Raça vai realizar uma feira de adoção no sábado (26/07), em São Paulo.

Essa é uma ótima oportunidade de ajudar um animal e ter um grande companheiro.

 

Foto: Divulgação / Facebook / Projeto Vira-Latas Com Raça

Foto: Divulgação / Facebook / Projeto Vira-Latas Com Raça

 

Todos os animais que estarão na feira possuem um histórico de abandono ou maus tratos, mas agora podem ter a esperança de uma vida melhor.

Os cachorros e gatos para adoção estão vacinados, castrados e vermifugados.

Também será possível ajudar esses animais fazendo doações de rações, medicamentos, cobertores, brinquedos, jornais e qualquer produto que para bichos de estimação.

O Projeto Vira-Latas Com Raça foi criado por um grupo de amigos apaixonados por animais e o objetivo é acabar com o sofrimento de animais abandonados ou maltratados. Para conhecer melhor, acesse a fanpage: https://www.facebook.com/projetoviralatascomraca

Julia Baldivieso, uma das fundadoras do projeto, fala sobre a importância das feiras de adoção:

 

Sabemos das dificuldades que esses protetores passam para conseguir promover adoções, uma vez que eles dependem principalmente do boca a boca e das redes sociais para divulgar os animais resgatados. Apesar de essas ferramentas serem bem úteis e funcionarem em alguns casos, a dinâmica das feiras de adoção é totalmente diferente, consistindo em uma ótima oportunidade para que seus peludos tenham a chance de encontrar uma família.

 

O evento vai acontecer no sábado (26/07), das 10h às 16h, na clínica Vet Pet Center, que fica localizada na Alameda Jaú, 1773, no Jardim Paulista.