Thayne Hamilton é o protetor responsável pela Grey Muzzle Rescue, que basicamente recebe os cães que ninguém deseja adotar, tendo sofrido abusos inimagináveis e negligenciados da maneira mais cruel.

Esse trabalho começou há mais de 10 anos em parceria com sua esposa, Chris Hamilton, que tragicamente faleceu em 2013. Em seu último desejo, Chris pediu que Thayne continuasse a resgatar cães.

Uma vez que eles recebem uma segunda chance e chegam no Grey Muzzel, encontram um lar com literalmente vários acres, para que possam correr livremente, além da atenção e amor que merecem.

Com tantas bocas para alimentar em um orçamento limitado, Thanye precisava de auxílio e se inscreveu em um promoção do TalkItUpTV, que daria ao vencedor mil dólares, mais a oportunidade de contar sua história no programa. Obviamente que Thayne foi o o escolhido.

Sabendo sobre sua bela história e das dificuldades, a produção preparou uma surpresa para ajudar Thayne a continuar ajudando, apoiando assim essa missão de vida tão nobre.

Ao escutar sobre sua vida, sobre os 9 cães que atualmente fazem parte de sua matilha e como chegaram a ele, é realmente emocionante. Em 10 anos, foram mais de 23 cachorros adotados.

Para os que se sentiram tocados com Thayne sua matilha, é possível doar AQUI e ajudá-lo a continuar a dar uma nova chance a mais cães.