Todos os anos, The International Society of Professional Wedding Photographers (Sociedade Internacional de Fotógrafos Profissionais de Casamento) premia profissionais em 20 categorias.

A concorrência foi grande e na edição de 2014, juízes se depararam com mais de 20 mil inscrições do mundo inteiro.

O vencedor da categoria Amor de Família, outono 2014, foi o fotógrafo Allen Ko no casamento de Carrie Ho e ChiHwa Cheung em Cantão, na China.

Segundo Carrie, o momento que GouGou, seu cachorro de 10 anos, apareceu ao lado do carro, foi um dos mais emocionantes do dia.

 

“Na tradição chinesa, o noivo precisa pegar a noiva em sua casa antes do jantar. Naquela hora, eu só entrei e GouGou de repente apareceu ao lado do carro. Me matou uma vez que eu comecei a pensar que ficaria separada dele. Não há nenhuma palavra que possa expressar aquele momento, então eu só chorava. GouGou tem dez anos de idade, eu joguei com ele, dormi com ele, caminhei no  jardim com ele e fiz tudo com ele. Parece que eu dependia dele. Meu pai sempre dizia que eu o mimo muito, pois eu sou filha única e talvez eu me sinta um pouco solitária. Minha mãe diz que  ‘GouGou “já se tornou meu irmão mais novo, desde que o trouxemos para casa há muitos anos. Acho que muitas pessoas não conseguem entender esse tipo de amor. Mas sim, eu o amo mais do que tudo, de forma direta e pura.”

 

Confira essa fotografia belíssima que captura de forma primorosa o  momento de despedida da tutora e seu cão.

 

Foto: Allen Ko

Foto: Allen Ko