Há anos a Ong Cão sem dono realiza um trabalho super sério no resgate de animais vítimas de maus-tratos, tratando-os e reabilitando-os sempre com a esperança de que haja uma integração deles com uma família que possa dar todo cuidado e amor que precisam.

E apesar de tanta dedicação, nem sempre os animais conseguem a chance que tanto merecem e acabam ficando anos e anos a espera de adoção, mesmo estando cheios de amor para dar e absolutamente aptos a um lar.

Para contar um pouco dessas histórias e dar uma chance real para esses cães, a Ong em parceria com Movie Idea, Estúdio Casa Aberta, GR Artes, FWD, Media Post e Cachorro Seguro lançou o projeto ‘Casa pra Cachorro’, que mensalmente irá mostrar a história de dois a três animais.

Abrindo com chave de ouro temos um idosinho lindo chamado Peter. A Ong explica um pouco mais sobre o primeiro personagem canino da série:

Mesmo sendo um cachorro idoso, ele não abre mão de aproveitar os dias de sol que ainda tem pela frente em uma nova casa. Dono de um temperamento dócil, Peter não faz grandes exigências e promete avaliar com carinho todos os interessados.

Interessados no Peter podem mandar um email para [email protected]