Hoje(22), a partir das 10h da manhã, acontecerá uma feira de adoção de cães e gatos do projeto #ADOTEI no Sesi São José do Rio Preto. O evento contará com a presença da ativista e protetora dos animais Luisa Mell, além de uma exposição fotográfica com diversas personalidades, artistas e anônimos com seus animais adotados.

O cantor Lobão, os atores Fúlvio Stefanini, José Loreto, Giovanna Ewbanck e Marina Ruy Barbosa são alguns dos artistas que farão parte da exposição fotográfica. No total serão 22 imagens clicadas pelos fotógrafos Marcos Rosa e Daniel Benassi.

A feira de adoção de cães e gatos foi organizada em parceria com a associação Fauna Protetora e contará com a venda de camisetas da campanha #ADOTEI. A renda será destinada a apoiar o trabalho da equipe Emergência Animal, liderada por Luisa Mell.

A mostra reúne também registros de sete bem-sucedidos resgates feitos por Luisa e sua equipe. Segundo a ativista, os casos de sucesso exibidos mostram a transformação dos cães, que passaram por situação de abandono, em animais felizes e saudáveis após a adoção.

O objetivo do projeto é conscientizar e sensibilizar a população sobre a posse responsável e alertar sobre situações de maus tratos. A exposição #ADOTEI percorrerá cerca de 48 municípios do interior paulista, nos 54 Centros de Atividades do Sesi-SP.

Confira algumas fotos do projeto #ADOTEI:
 

 

 

 

 
O projeto conta com o apoio da empresa Home It, que fará a venda das camisetas da campanha #ADOTEI pelo site www.homeit.com.br, e dos empresários Mica Rocha, Lelê Saddi, Helinho Calfat, Fabiana Saad e Gui Haji Touma.