Para os cães desenvoltos, charmosos e que não resistem a um flash, o Shopping União de Osasco está com uma novidade que poderá transformar essa fofura natural em uma estrela das passarelas.

Do dia 1 a 8 de agosto, os tutores poderão inscrever seus cães no concurso de beleza animal ”Meu pet é top” através do hotsite meupetetop.com. Os interessados deverão preencher um cadastro, enviar uma foto recente e um vídeo (de no máximo 2 minutos) do seu pet e escolher a categoria que desejam participar.

O concurso será dividido em 3 categorias: Fofura, para filhotes de 4 a 9 meses; Desenvoltura, para cães acima de 10 meses que possuem uma habilidade especial e respondem a pequenos comandos; e Charme, para cachorros também acima de 10 meses que serão avaliados de acordo com sua beleza, elegância e charme.

Como as inscrições são limitadas, tutores que desejam participar devem ficar de olho nas datas e regulamentações.

O prêmio para o primeiro colocado de cada categoria é digno de um top pet model: um e-book, contrato com agência de modelo Pet e uma medalha em formato de ossinho.

Os 30 semifinalistas serão divulgados no dia 16 de agosto no hotsite do concurso, site e redes sociais do Shopping.

A grande final acontece dia 21 de agosto, a partir das 8 horas, no estacionamento descoberto do Shopping. Esse será o momento que os cachorros finalistas irão desfilar na passarela e mostrar toda sua habilidade, além de, claro, receber muito carinho e atenção.

O dia será perfeito para toda a família, com atrações que incluem pintura facial em uma área destinada especialmente para a criançada. Além disso, os presentes receberão dicas de como melhorar a convivência com seus animais, também um um espaço dedicado para adestramento e atividades.

Quem quiser comparecer para prestigiar o evento, não precisa necessariamente ter um pet inscrito. Basta acompanhar as postagens da fanpage do Shopping (facebook.com/uniaodeosasco), pois lá será disponibilizada uma quantidade limitada de cupons que permitem a entrada do público. Os sortudos deverão imprimir o cupom e apresentá-lo na entrada.

 

post_patrocinado_meu_pet_e_top_uniao_osasco_1200x628pxpx

 

– Publieditorial