Donna Santucci no trailer. Foto: ReproduĆ§Ć£o/Fido To Go

 

O trailer especializado em comida canina, Fido To Go, tem ganhado muitos adeptos em Chicago com seu menu gourmet que oferece diversas opƧƵes para os cĆ£es.

Com o nĆŗmero cada vez maior de pets em todo o mundo, Ć© notĆ³rio o crescimento de estabelecimentos que agora atendem tambĆ©m aos filhos de quatro patas.

Donna Santucci, fundadora da empresa, com anos de experiĆŖncia na Ć”rea de pets, querendo alimentar sua cadela Maddie com produtos semĀ glĆŗten, sem aƧĆŗcar e aditivos comeƧou a desenvolver receitas que seriam ideais para os cĆ£es. Juntando-se ao coro de amantes de sua comida canina, pets de amigos e familiares comeƧaram a provar as delĆ­cias e assim foi crescendo a ideia de transformar aquela proposta em negĆ³cio.

No Menu vocĆŖ vai encontrar itens como sorvetes e Ā cookies. A rota do trailer inclui parques e praias que aceitam cachorros e caso vocĆŖ precise dos serviƧos do Fido To Go em uma festinha privada, eles tambĆ©m realizam eventos.

A internet tem um papel muito importante na comunicaĆ§Ć£o com o pĆŗblico que atravĆ©s das redes sociais e do site fica sabendo oĀ itinerĆ”rioĀ do trailer, com especificaƧƵes de local, data e hora.

Confira mais fotos do Fido To Go: