Ontem(30) noticiamos o caso do médico veterinário que manteve preso por 6 meses e colhendo sangue para transfusão, um cachorro que foi deixado em sua clínica para ser eutanasiado. Veja a matéria AQUI.
 
Veterinário vampiro teve sua licença caçada e responderá por crime de crueldade contra animais. Foto: Reprodução / LifeWithDogs
 
O médico veterinário Dr. Millard ‘Lou’ Tierce teve sua licença cassada e responderá pelo crime de crueldade contra animais. O vampiro do Texas, como ficou conhecido o veterinário, se apresentou nesta quarta-feira na delegacia local onde foi fichado e teve que pagar US$10.000,00 (aproximadamente R$22.300,00).

Tierce admitiu manter cinco animais vivos que deveriam ter sido eutanasiados. Ainda segundo o relatório, a clínica não tinhas condições mínimas de higiene para funcionar.

Segundo o documento da polícia “Órgãos de animais eram mantidos em jarras. Havia insetos nas salas de exames. Lixo, remédios, papeis e outros objetos se acumulavam em todos os cantos da clínica.”

Fonte: LifeWithDogs