É impossível ver um vídeo com filhotes de cachorro rolando pela internet e não querer assistir tudo até o final, não é mesmo? E quando esse vídeo, além de fofo, também tem a finalidade de ajudar a diversos animais abandonados, nossa obrigação é repassar para que um maior número de pessoas possa assistir.

Vídeo mostra a reação que a visita de filhotes de cães podem causar em pessoas de diferentes idades e em diferentes locais. (Foto: Reprodução / YouTube SoulPancake)

O vídeo #PowerofPuppies (O Poder dos Filhotes), criado pela Purina Puppy Chow e SoulPancake, uma empresa de mídia e produção, mostra que a alegria e a energia de pequenos filhotes de cachorros podem contagiar pessoas de idades e estilos bem diferentes, de crianças na pré-escola até idosos em casas de repouso, passando por fãs de academias e atividades físicas.

Todos se apaixonaram pelos pequenos cães. (Foto: Reprodução / YouTube SoulPancake)

As turmas que receberam a visita dos filhotes não foram informadas do que estaria prestes a acontecer, o que tornou o vídeo ainda mais cativante, mostrando as reações reais de todos com os pequenos cães.

A intenção da SoulPancake era realmente mostrar como um pequeno filhote pode mudar um dia normal, e até entediante, da vida de qualquer pessoa.

Os filhotes renovaram as energias de todos. (Foto: Reprodução / YouTube SoulPancake)

Porém, além disso, e de colocar imediatamente um sorriso no rosto de todos que o assistirem, este vídeo também vai ajudar diversos animais carentes.

Cada vez que uma pessoa assistir a este vídeo, a Puppy Chow vai doar um kg de sua nova ração para a Rescue Bank, uma organização sem fins lucrativos que dá suporte a diversas instituições que fazem resgate e cuidam de animais abandonados através de coleta e redistribuição de alimentos e suprimentos.

E todas as pessoas ficaram muito felizes com a visita dos cãezinhos. (Foto: Reprodução / YouTube SoulPancake)

As visualizações do vídeo serão contadas até o dia 23 de abril e a empresa irá doar até 500.000 kg de comida de cachorro para animais que estão precisando.

Faça a sua parte, assista e repasse este vídeo para o maior número de pessoas que for possível.

(Vídeo: Reprodução / YouTube SoulPancake)

Fonte: Real Simple