Alguém consegue ser imune à fofura de um filhotinho canino? É incansável e comprovadamente faz bem para à saúde (há um estudo que afirma que olhar para fotos de animais fofinhos deixa as pessoas mais felizes).

Então, para o bem da sua saúde emocional e aliado a necessidade de consultar a previsão do tempo, o aplicativo Wheather Puppy (Tempo Filhote) informa o tempo e mostra a foto de um filhotinho no fundo. As fotos são ligadas com o tempo e o horário da sua cidade, por exemplo, se está chovendo aparece a foto de um cãozinho talvez com o tempo fechado ou se está um tempo lindo e de manhã, um cachorrinho na praia com um super sol atrás. A lista de fotos é grande e você ainda pode mandar a do seu pet.

A melhor parte é que o aplicativo é disponibilizado de graça! Por enquanto só está disponível na Apple Store mas em breve a versão para Android e para amantes de gatinho que frequentam o Portal do Dog, está chegando o Wheather Kitty (Tempo Gatinho).

 

Versão 1.8 do Wheather Puppy

 

Na versão 1.8 você tem três vezes mais filhotinhos fofinhos, temas variados (você pode baixar o tema de um abrigo, apoiar a causa e ainda assim curtir os cachorrinhos lindos no fundo) e GPS que localiza sua cidade automaticamente.

Confira o aplicativo AQUI.

 

Wheather Puppy. Foto: Reprodução