Nós já não precisávamos de um motivo para comprar os produtos da Zee.Dog, adoramos o estilo criativo da marca e queremos basicamente tudo, porém, agora teremos uma razão mais que especial para levar aquele produto que estamos de olho faz tempo (estou falando com você, coleira melancia).

Durante os meses de junho e julho, a Zee.Dog em parceria com a PremieR pet estão lançando a campanha “Um por Um”. Para cada produto Zee.Dog vendido, na loja online da marca ou em lojas físicas no Brasil, uma refeição de 200g da PremieR pet será doada para cães abandonados.

Para o Diretor Criativo da Zee.Dog, Thadeu Diz, as pessoas muitas vezes gostariam de ajudar, mas não sabem como.

 

Queremos encurtar essa distância entre a vontade e a necessidade desses seres que amamos tanto. Ajudar e estimular campanhas de adoção faz parte da cultura da marca, está no nosso DNA, e no dia a dia de todos que trabalham aqui. Além de parceiros em diversos outros projetos, a PremieR pet acredita nas mesmas coisas que nós e por isso essa iniciativa acabou acontecendo naturalmente.

 

Ao final da campanha, haverá uma apuração do número de unidades vendidas e a doação será registrada no site e nas mídias sociais de ambas as marcas. O alimento será entregue para ONGs indicadas pelas empresas. A expectativa é que a ação auxilie um total de 30 a 50 mil cães.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.zeedog.com.br/umporum