10 ago 2015 - 12:01

Adolfo

Tutor(a): LUCIANA XAVIER

Oi meu nome é Adolfo, fui adotado pela minha mamis depois de uma enchente que aconteceu na minha cidade a quase oito anos, vou fazer esta idade em dezembro, eu estava dentro de um buraco cheio de água, chorando muito e bebendo aquela água com muito barro. Quando mamis me viu não teve dúvidas me pegou no colo e me levou para casa, nossa casa, me limpou, tirou muitos carrapatos com a ajuda do papis, e me levou no tio Vet. Passei por muitos tratamentos, porque eu era muito doentinho, as vezes parecia que eu não ia resistir, mas mamis pedia para os anjinhos protetores dos animaizinhos que ajudassem. Passei os meus primeiros seis meses indo ao tio Vet duas vezes por semana, fora os remedinhos que eu tinha que tomar, eram tantos que mamis e papis não me deixavam em casa, me levam todos os dias para o trabalho deles para poderem cuidar de mim.
Agora eu sou muito feliz na minha casa com os meus manos peludos, tem a Sofia, o Benjamin, o Bady, que já é bem velhinho e o Juvêncio que também é bem velhinho, mas foi o último que chegou em casa.
Vou confessar uma coisa, eu tenho um pouco de ciumes da mamis com os manos, e a Sofia é mais ciumenta ainda, mas a mamis cuida de todos com muito amor. E essa carinha aqui é o meu jeito de dizer para mamis que eu também amo muito ela.
Lambeijos.