3 jul 2016 - 12:36

Cristal

Tutor(a): Maria Paula Folchetti

Meu nome é Cristal, eu tenho 1 ano e 5 meses. Eu fui comprada pela minha 1ª família e lá eu fiquei 1 ano e 4 meses. Eu não sei o motivo, mas minha família resolveu me doar para uma 2ª família de outra cidade.
Eu viajei algumas horas, e quando eu cheguei no meu novo lar, eu não fui benvinda, eu queria agradar a minha família nova, eu não sabia o que estava acontecendo, mas eles me acharam muito sapeca e resolveram me soltar.
Eu comecei a perambular pela cidade e todos me achavam bonita, afinal eu sou uma Beagle pura e as pessoas exclamavam, olha!…é cachorra de raça! deve ter escapado!
No final do dia eu estava cansada e me acomodei no cantinho de um bar, lá eles me deram água, já estava anoitecendo, foi aí que passou um rapaz, que hoje é o meu pai e ele me trouxe pra casa.
A sra. da casa que hj é minha mãe ficou preocupada e colocou a minha foto na internet procurando o meu dono. Foi aí que descobriram as minhas origens e descobriram que eu tinha outro nome, mas eu nem me importei que me deram o nome de Cristal, eu gostei, eu atendi prontamente.
Aí eu acabei ficando, estou morando aqui há 1 mês no 3º lar, mas aqui eu estou adorando, os meus pais disseram que aqui é meu lar verdadeiro. Aqui eu tenho espaço para brincar, correr e eu tenho mais 4 irmãozinho(as) de patas e todos eles são SRD e foram adotados, vieram de lixão bem novinhos. Já há tempo que eles moram aqui, mas sou eu que estou dominando o pedaço.
Ah! Minha mãe ta dizendo que ela vai contar a historinha de cada um dos meus outros irmãozinhos e colocar a foto deles também.
Eu tenho uma irmã humana que ela me deixa até dormir na cama dela, eu adoro encher ela de lambidas, principalmente quando ela está linda de morrer para sair ou está de uniforme da escola.
Viu só como está o mundo, até eu que sou de raça, fui comprada, fui também abandonada. Lambeijos a todos.