2 fev 2015 - 1:27

Julieta

Tutor(a): Maria Eduarda Cambui de Oliveira

Hey, sou Julieta! Mas podem me chamar de Julie, é como todos me chamam.
Tenho um ano de idade e alguns meses. Nasci no dia 16 de março de 2013, com mais 8 irmãozinhos, hihi. Por algum motivo minha mãe me rejeitava, ouvia as pessoas falarem que eu era a mais fraca, eu nao sabia oque aquilo significava, mas diferente dos meus outros irmãos, eu me alimentava por mamadeira e ficava longe da minha mae.
Até que um dia um homem apareceu e me tirou de la, ele me adotou, e eu era uma das ultimas que havia ficado ali, e ele me levou para o seu carro.
Quando chegamos na casa dele, conheci no dia primeiro de Abril minhas futuras mamães e donas, ah, e meu novo amigo da minha espécie, que alias é bem grandao! A Isabela nao desgrudava de mim, ah, e foi ela que escolheu meu nome hihi, sempre querendo saber se eu estava bem e aconchegante, e a Maria Eduarda ajudava ela a cuidar de mim. Bom, to enrolando muito, enfim. Elas cuidaram de mim, e eu me tornei uma cachorra forte, saudavel e muito sapeca tambem, sempre irritava elas, mas elas nunca deixaram de me amar e nunca me puniram, quer dizer, sem petiscos e apenas no meu cantinho. Comia de tudo, ate o livro preferi da minha mamae.
Ganhei ate um quartinho só para mim.
Amo elas mais que tudo.

Mil lambidas em seus rostos,
-Julieta.