3 jul 2016 - 12:39

Lilica

Tutor(a): Brenda Coleto

Essa é a minha Lilica, para os íntimos ”Lica”, ela entrou em minha vida por volta dos meus 7 anos de idade, e fez minha vida feliz por 11 anos. Posso dizer que essa ”menina” mudou a minha vida completamente. Às vezes subestimamos o poder que um cão pode ter sobre você e te transformar em uma pessoa muito mais feliz, pois é só você dar seu coração a ele, que ele lhe dará o dele também.
Cães são anjos que vieram do Céu para nos ensinarmos o que é felicidade e amor de verdade. Porém, um dia nosso anjinho terá que partir, pois ele já realizou sua missão na Terra.
Esta seria a pior parte na vida de alguém que tanto ama seu animal tão querido, perdê-lo. Uma dor que não desejo para ninguém.. Lilica se foi, o que a levou foi uma meningite muito forte. Quando se descobriu o que ela teria entramos com o tratamento e mesmo assim não conseguimos salvá-la.
A vida segue e o que resta são as lembranças de felicidades que passamos ao lado de nossos anjinhos de quatro patas e como eles transformaram sua vida em algo muito melhor, chegando de mansinho e dominando seu coração por inteiro.