10 ago 2015 - 6:31

Otto

Tutor(a): Amanda Guedes

Oi, meu nome é Otto! Entrei na vida da minha mãe no dia das crianças do ano passado. Ela conta que foram os seus vizinhos que me resgataram da Universidade Federal de Alagoas, onde eu vivia morrendo de fome, sede e frio. Eu estava muito magro e bem fraquinho, não conseguia nem andar. Quando mainha me viu, pediu aos seus vizinhos que eles deixassem eu viver com ela. Foi paixão à primeira vista…
Mainha cuidou de mim, me levou ao veterinário, me deu uma cama quentinha e hoje sou muito feliz e saudável. Amo muito a minha família e eles também me amam, me enchem de dengo e carinho. Não tem nem um ano que estamos juntos, mas parece que nos conhecemos a vida inteira!
Eu ainda estou aprendendo a ser obediente e a fazer as coisas no lugar certo (confesso), um dia eu aprendo, porque mainha é paciente e me ensina tudo com muito amor.
Eu sei que é muito difícil as pessoas adotarem cães adultos, mas o que eu mais desejo é que todos os animais encontrem um lar de verdade, cheio de amor, assim como eu encontrei.
Lambeijos!