3 jul 2016 - 12:51

Pandora

Tutor(a): Pamela Andrade

Oi , meu nome é Pandora.
Fui adotada tem 1 ano , morava em um abrigo com um monte de outros amiguinhos , e todos nós participávamos de feiras de adoção , e é muito difícil ser adotada viu , ninguém quer essa responsabilidade e as vezes ate adotam a gente mas depois abandonam na rua , fui encontrada na rua com meus irmãozinhos e fiquei esperando para que alguém quisesse me dar amor.
Eu tenho esse charminho mesmo um olho de cada cor, e há quem diga que não mas eu sou vira-lata, sim eu pareço pastor alemão mas é só uma mistura um dos meus pais eram de raça, ai acabei ficando assim.
Em uma feira de adoção meus tutores passaram por mim de manhã e só me olharam fiquei até feliz pensando que seria adotada aquele dia, mas não foi dessa vez eles foram embora, já estava triste pensando que aquele não seria meu dia, mas no fim da tarde eu vi eles chegando e apontando pra mim, vieram e me pegaram no colo e ja tinham até meu nome escolhido, me chamaram de Pandora eu gostei desse nome, me levaram pra casa e lá eu recebo todo amor, as vezes eu apronto mas nada demais né? Ainda sou um filhote, lá eu também tenho um irmãozinho o Pipoca, ele é idoso mas ele também gosta de mim e brinca comigo quando está com paciência, adoro minha casa, de todos eles eu adotei um deles, ela deixa eu fazer oque eu quero sabe ? posso entrar dentro de casa , posso pular nela , ela deixa eu aprontar e acaba me acobertando , não deixa brigarem comigo , mas eu gosto de todo mundo .
Eu sou muito feliz por ter sido adotada e por achar um lar onde todos me amam de verdade , é aqui eu eu vou ficar velinha .