Um mistério no abrigo britânico Battersea Dogs & Cats Home estava deixando os funcionários do local confusos e intrigados com o que poderia estar abrindo as portas dos cães durante a noite em um bloco específico.
Começou com apenas duas portas sendo abertas, e com o tempo, aumentou para pelo menos 10 à 12 cães roubando a comida da cozinha e circulando livremente no bloco.
Muitas possibilidades passaram pelas cabeças dos funcionários, desde os incidentes serem relacionados a um erro humano, até pegadinhas, apesar da equipe de segurança garantir que ninguém se encontrava nos canis no período da noite.
Então, para desvendar de uma vez por todas o mistério, eles resolveram instalar três câmeras: no fim do corredor, na cozinha, e uma última em um canil em particular, pertencente ao cachorro Red.
Nas primeiras noites, as câmeras não apresentaram nada, porém, na terceira noite, vemos Red sorrateiramente abrindo sua porta e posteriormente abrindo todas as outras do local, oficialmente dando início a festa com comida liberada.
Após ser pego em flagrante, a porta de Red recebeu um reforço e ele não conseguiu mais fugir.
Felizmente, depois de duas semanas do ocorrido, Red foi adotado.
Assista o vídeo abaixo para conferir os funcionários comentando sobre o ocorrido (áudio em inglês)
Por Ana Monteiro
Que coisa mais lindaaa…ele só queria ser feliz e fazer os “miguinhus” felizes também hahaha
https://www.youtube.com/watch?v=9sLR0vgpeWI
Por Julia Sá
“E vai rolar a festa…”…kkkkkkkkkkk
Por Daniel Augusto
Posso estar enganado mas reparem quando ele abre a cela que esta o cachorro peludo branco quando ele bate o focinho na trinca parece que cai algo e ele come, ou seja é armado, eles colocam alguma coisa de comer no feiche da cela o cão vai em busca de comer bate o nariz e abre as celas.
Por Paulo Cesar
Quem adotou o Red terá de ficar de olho na geladeira, principalmente durante a noite.
Por Silvana Portela
Balada canina! Festa do pijama…o melhor é a solidariedade ! Uuuu só faltou música! ssrsr
Por Sergio Mello
Amigos para sempre !
Por Lú Ribeiro
Lindezas de Deus!
Por Lu Luzinha
Adorei. Se pudesse adotaria todos para parmanecer juntos zoando kkkkk
Por Tati K Moriya
Que fofo… além de se divertir, tbém quer que os amiguinhos se divirtam juntos!!! Muito meigo…