O primeiro dia do ano ficou um pouco mais triste. A Poodle Belinha, que nos acostumamos a receber em nossas casas todas as manhãs com a apresentadora e sua tutora, Ana Maria Braga, feleceu hoje, dia primeiro, às 13 horas.
Ana Maria compartilhou a notícia triste em seu facebook e, apesar da tristeza, acredita que ela está em um lugar melhor.
Estou com o coração apertado, mas fico feliz por ter a certeza de que ela teve uma vida muito feliz.
Milhares de pessoas deixaram mensagens de carinho para a apresentadora, através tanto do seu facebook pessoal, quanto da página de Belinha.
Por sonia smorim
Faz 3 dias que perdi meu Amorzinho ele estava doente eu sabia que um dia ele iria embora mas não assim e o pior de tudo eu não estava com ele.
Por Elda Elda Elda
Perdi meu cachorro que gostava de ficar deitado na janela, que tinha grade que dava prá rua e quando passava alguém, ele latia. No final de novembro,fui trabalhar e a tarde minha mãe me liga avisando que o cachorro estava passando mal. Logo que terminei meu serviço pedi pra que meu encarregado que me liberasse pois tinha que levar o Billy no veterinário. Cheguei em casa meu cachorro estava mal e vomitando sangue. Fiquei em choque pois tinha deixado ele bem, sem nenhum problema. Chamei um táxi e fui pro veterinário, que cuida dele a anos.Ele falou que o cachorro tinha algo tóxico dentro dele Que tinha sido envenenado. Fiz de tudo para salvar a vida do meu cachorro, supliquei a Deus que não permitisse que meu cachorro morresse fiquei acordada a noite toda com ele gemendo e eu sem poder ajudá-lo. No dia seguinte, como ia trabalhar, pedi que minha irmã o levasse ao veterinário e ela o levou na parte da manhã, logo cedo. O veterinário fez novamente os procedimentos necessário e quando voltei a tarde ás 13hs. Ele estava piorando . Chamei um táxi que demorou 40 minutos porque eles não queriam levar cachorro. Que desespero, meu cachorrinho começou a ficar ofegante, gemia de dor e com a língua caída de lado, me desesperei e comecei a chorar alto porque sabia que meu amigo e companheiro de todas as horas estava morrendo. Quando cheguei no veterinário pela terceira vez, nada mais poderia ser feito ele morreu. Meu Deus que dor perder um cachorro que nunca fez mal nenhum prá ninguém. Aí minha irmã me contou que um ser que se diz humano ,havia passado em frente a janela e o cachorro começou a latir e esse ser, falou para o cachorro: -Seu filha da puta você vai me pagar. Minha irmã não se incomodou, pois pensou, foi apenas momento e que jamais uma criatura racional fosse fazer algo tão perverso em um cãozinho indefeso. Até hoje não consigo me conformar com tamanha maldade vinda do ser humano. Sinto muita falta do Billy, fazia tudo por ele, hoje choro com muita tristeza a falta dele.
Por Andréa Cintra Fotógrafa
Nossa, que triste! Cada vez mais me espanto com a maldade dos seres humanos!
Por Giovanna Zamperlim Figueira
Agora, vc pode ajudar os cães abandonados, isso é uma bela homenagem a seu cão ele iria ficar orgulhoso de vc!!!!!
Por sonia smorim
Elsa, só quem perde sabe a dor perdi o meu fazem 3 dias e não suporto a dor.
Por adriana
triste, pois a minha dalmata (preta) também faleceu no 1 de janeiro.