O ator Reynaldo Gianecchini está trabalhando na atual novela das nove da Globo, chamada A Dona do Pedaço. No folhetim, ele interpreta o sedutor e golpista Régis. Entre uma cena e outra da produção global, o ator tenta aproveitar ao máximo com os seus dois filhos. Isso porque ele se tornou pai solteiro nos últimos anos. Nas redes sociais, os dois buldogues de Reynaldo Gianecchini aparecem constantemente e recebem centenas de elogios dos seguidores.
Em uma entrevista concedida a Gshow, portal de entretenimento da TV Globo, o ator contou como os dois cachorrinhos entraram e mudaram totalmente a sua rotina. De acordo com Gianecchini, a experiência iniciou com “Mano” há três anos. A cadelinha “Malfada” chegou apenas há seis meses para deixar a “casa mais alegre”.
Segundo o ator, o carinho pelos dois bichinhos aconteceu a primeira vista e a duplinha abriu um espaço gigantesco no seu coração. Hoje em dia, os dois cãezinhos são as principais companhias do global nos períodos de folga das gravações.
Mano e Malfada: os buldogues de Reynaldo Gianecchini
Solteiro há algum tempo, Gianecchini declarou ainda que os seus pets ganham os seus cuidados em período quase integral. Ele admite que se considera “pai solteiro” e tem feito todas as atividades com os animais sozinho.
Além disso, o ator reconhece que está passando por novas experiências ao optar por deixar de algumas coisas suas para ficar e brincar com Mano e Malfada. Segundo a publicação, essa mudança de foco está sendo encarada positivamente. Porque faz com que o ator tire a atenção do seu próprio umbigo para cuidar de dois animaizinhos. “Algo muito maior”, afirmou Gianecchini ao Gshow.
Ainda conforme a matéria, os buldogues de Reynaldo Gianecchini são vistos como “primeiro passo” para ter uma criança. Isso porque ele entende que a relação demanda uma dedicação única e muito amor. Apesar disto, o ator está muito bem na companhia dos seus amiguinhos de quatro patas.
Buldogues de Reynaldo Gianecchini viram xodós nas redes sociais
Atualmente, o ator conta com milhões de seguidores nas redes sociais. O perfil no Instagram é alimentado quase diariamente com registro das gravações e das peripécias dos buldogues de Reynaldo Gianecchini. Chamados de “bebês”, os dois doguinhos viraram xodós dos quatro milhões de seguidores no Instagram.
A fotinho de aniversário de três anos do filhinho mais velho, Mano recebeu quase 23 mil curtidas e centenas de comentários. Além disso, os internautas já puderam se divertir com a preguiça dos dois buldogues franceses que só costuma ser quebrada com uma palavra-mágica: passear.
Em vários vídeos, o ator apenas consegue chamar a atenção dos seus companheiros ao convidar-los para dar uma voltinha. Afinal, boa parte das mais de três mil publicações do ator tem seus dois “bebês” como protagonistas.
Descoberto de doença mudou a percepção de vida do ator em 2011
Atualmente, Reynaldo Gianecchini está trabalhando na sua décima segunda novela. Todavia, ele lutou contra com um câncer do tipo linfoma não-Hodgkin em 2011. Esse período fez com que ele começasse a mudar alguns conceitos na sua vida. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, ele declarou que a descoberta da doença foi um ponto de virada.
O ator decidiu mudar algumas prioridades e se voltar mais para as pessoas a sua volta. Ele conseguiu se curar totalmente em 2012 e teve a oportunidade de dar mais valor ao amor. Isso porque Gianecchini admitiu que se sentiu muito mais de capaz de receber e retribuir ao afeto dos familiares, amigos e amiguinhos de quatro patas.