Cachorra visita hospital para se despedir de seu tutor em um último adeus emocionante

Nada mais forte do que uma ligação baseada em afeto e amor entre dois seres, em um laço que ultrapassa qualquer suposta barreira.

Depois de ser hospitalizado com o que inicialmente pareceu ser uma simples dor de cabeça, Ryan Jessen, de 33 anos, sofreu uma hemorragia cerebral com danos irreversíveis.

Mesmo abalados com a dor e o choque da perda iminente, sua família humana sabia o quanto sua filha canina, a boxer Mollie, significava para Ryan e que ele não gostaria de partir sem vê-la uma última vez.

Respeitando a conexão entre tutor e cão e a vontade da família que sem dúvida considera Mollie parte deles, a equipe médica do hospital permitiu a entrada da cadela em um momento de muita emoção que foi capturado por Michelle Jessen, irmã de Ryan, e compartilhado em sua conta no facebook.

Através do vídeo Michelle agradeceu as mensagens de força e apoio que tem recebido e avisou que Mollie ficará com sua família.

Infelizmente, no dia 30 de novembro, Ryan não resistiu e faleceu.

Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

Dia Mundial da Medicina Veterinária: Celebrando a Importância dos Veterinários na Nossa Vida!
Hoje, 27 de abril, é o Dia Mundial da Medicina Veterinária! Conheça a história, a importância da profissão e as...
Animais são extintos por conta dos gatos? Entenda
O comportamento predatório de gatos domésticos soltos ameaça a biodiversidade, sendo responsável pela extinção de espécies e pela morte de...
Cachorro deita no meio da BR-101 e causa congestionamento; entenda
Um cachorro ferido deitou no meio da BR-101 em Palhoça (SC), causando congestionamento e preocupação entre motoristas. A concessionária Arteris...
Img de rastreio

Localize algo no site!