Uma cadela grávida foi resgatada depois de passar dois dias enterrada na calçada de uma casa em Voronezh, na Rússia. O local havia passado por uma reforma e ainda não se sabe o real motivo de como ela foi parar ali, se os funcionários da prefeitura simplesmente a ignoraram e propositalmente a enterraram, ou se ela acabou presa sem que ninguém percebesse
Em um primeiro momento, Vadim Rustam e sua família escutaram alguns ruídos, mas não associaran os sons a nada mais sério. Porém, quando o barulho se transformou em latidos e choros, eles notaram que realmente havia algo muito estranho.
Os residentes chegaram a ligar para a prefeitura explicando a situação, e mesmo assim o escritório responsável pelas moradias disse que não poderia fazer nada quanto ao problema.
Felizmente, Rustam decidiu agir por conta própria e foi, um por um, removendo os pedaços da calçada. Ao puxar a última pedra, um focinho apareceu.
Não demorou muito para que a cadela, que recebeu o nome de Squirrel, balançasse o rabinho de alegria pelo momento. Apesar de assustada, ela rapidamente se abriu.
Agora sob os cuidados de uma ONG de proteção animal, ela passa bem e muito em breve será disponibilizada para adoção.
https://youtu.be/_WA4–gvKU0
Fonte: The Dodo
Por Raphaella Ferreira
Há duas coisas que a cada dia me surpreende mais: a nobreza dos animais e a crueldade humana.
Por Célia Dos Santos
Ainda me surpreendo com a maldade dos ditos “seres humanos”, porque cada dia a imaginação dessa sub raça é maior,o que um animal faz para merecer tal tratamento? Monstros. Humano é quem a resgatou, ouviu e foi capaz de tomar atitude que o faz humano.