Os cães nunca deixam de nos impressionar com sua coragem e trabalho incansável.
O cão de serviço Figo salvou sua tutora Audrey Stone, 62, que é deficiente visual, de um acidente ainda maior e potencialmente fatal. Enquanto Audrey atravessava a rua, um mini ônibus não a viu e continuou vindo em sua direção. Figo se jogou na frente do veículo para proteger sua tutora.
Apesar da tutora ter quebrado diversos ossos e o cão ter sido submetido a uma cirurgia na perna, ambos sobreviveram o acidente e estão se recuperando.
Segundo o chefe de polícia Del Gardo, “O cachorro levou muito do impacto. Ele não quis sair do lado de sua tutora e ficou ali com ela. Ele estava lá para salvá-la”.
Enquanto a tutora está sendo tratada, seus amigos estão garantindo que Figo tenha tudo que precisa para se recuperar.
Como procedimento padrão, o motorista e o caso sera investigado para saber se houve algum tipo de irregularidade.
Fonte: USA Today
Por Saulo Botelho
Essa é a Neguinha, ela foi adotada por esse casal que são moradores de rua.
A Neguinha foi adotada quando era um filhote, ela estava doente, com
sarna e muito debilitada, esse casal cuidou dela até ela melhorar, como
eles não tem filhos, Neguinha ficou sendo a filha deles. Hahaha
Pessoal é lindo ver o cuidado que eles tem com a Neguinha, até para atravessar a rua eles pegam ela no colo, tomam o maior cuidado.
A noite na hora de dormir Neguinha dorme junto com eles, é muito amor envolvido.
O rapaz é de Barreiras, perguntei para ele se ele tem vontade de voltar
para sua terra, ele respondeu que sim, e disse: Mas só volto se for com
a Neguinha, não vou abandonar ela de jeito nenhum.
Queremos Parabenizar esse casal por esse lindo exemplo de amor aos animais!
Mesmo com toda dificuldade, eles não medem esforços para cuidar da Neguinha.
Por Cristina M. Gregorio
Ambos estão bem. Baruch Hashem!