Jennifer Aniston revelou como adotou seu primeiro cachorro de resgate, Norman, após o animal participar de um episódio de ‘Friends’. Durante sua participação no programa The Late Show with Stephen Colbert na quarta-feira (10), a atriz de 56 anos compartilhou a história por trás da adoção que mudou sua vida.
A história do cachorro “teimoso” que conquistou Jennifer Aniston
Tudo começou quando Norman apareceu no famoso episódio onde Joey e Chandler perdem o bebê Ben, filho de Ross, em um ônibus. Enquanto os personagens corriam pelas ruas de Nova York tentando encontrar o ônibus, Norman fazia parte de um grupo de cães conduzidos por um passeador profissional.
Mais famosos que adotaram durante filmagens: Jenna Ortega adotou cachorro durante filmagens de Wednesday
O interessante é que Norman não estava se destacando por seu talento para atuação, pelo contrário. A atriz contou que se aproximou do treinador de animais do set e mencionou seu interesse em adotar caso houvesse algum cachorro disponível.
Para sua surpresa, o treinador respondeu: “Na verdade, temos um cachorro que vamos aposentar porque ele é muito teimoso, não faz o que mandamos e nunca acerta suas marcas”. Esse cão rebelde era exatamente Norman, que acabou encontrando seu lar perfeito com Aniston.
Como Norman se tornou parte da família de Jennifer
“Eu o aposentei e ele se tornou meu”, resumiu Aniston ao falar sobre a adoção. O vínculo entre a atriz e Norman foi tão significativo que, mesmo após sua morte em 2011, ela decidiu eternizar seu amor pelo pet com uma tatuagem do nome dele em seu pé.
A história de Norman ilustra como a adoção responsável pode transformar vidas – tanto dos animais quanto de seus tutores. O que para a produção de TV era um cachorro “difícil”, para Aniston tornou-se um companheiro amado por muitos anos.
Após Norman veio outros pets adotados por Aniston
Atualmente, Jennifer mantém seu compromisso com a adoção responsável sendo tutora de dois outros cães resgatados: Lord Chesterfield e Clyde. Durante o programa, ela demonstrou entusiasmo ao falar sobre seus atuais companheiros caninos.
O amor de Aniston pelos cachorros é tão grande que Clyde inclusive inspirou seu novo livro de receitas infantis, “Cook with Clydeo: A Cookbook for Kids”, que já está disponível nas livrarias. Segundo a atriz, a obra contém “receitas que são divertidas para os pais prepararem com seus filhos” como “copinhos de enchilada e panquecas de banana”.
A história de Jennifer Aniston com Norman nos lembra que a adoção de cães resgatados pode trazer alegria inesperada às nossas vidas. Mesmo os pets considerados “difíceis” ou “teimosos” podem se transformar nos companheiros mais fiéis quando encontram a família certa.