Sabrina Carpenter abriu as portas de sua intimidade para mostrar um lado carinhoso de sua vida: a relação com seus cães Goodwin e Louie. Os dois participaram de um ensaio especial para a Dogue, versão pet da Vogue, que trouxe um cenário cheio de estilo e diversão. Na sessão, os cachorros apareceram em produções inusitadas, como dentro de uma mini Maybach branca, usando colarinhos elisabetanos, tiaras e até perucas loiras, cercados por bonecas American Girl que remetiam à infância da artista. Para completar o clima familiar, a mãe de Sabrina, Elizabeth, confeccionou à mão lenços exclusivos para os pets.

Goodwin, de 14 anos, é um mix de Maltês, Lhasa Apso, Yorkshire Terrier e Chihuahua de pelo longo. Seu nome é uma homenagem à série The Goodwin Games, na qual Sabrina atuou quando tinha apenas 13 anos. Louie, por sua vez, é um Cavapoo (que é a mistura entre um Cavalier King Charles Spaniel e um Poodle) de 1 ano que traz toda a energia de um filhote. Ele acompanha a dona na estrada e já viajou junto com a turnê Short n’ Sweet, embora fique sempre nos bastidores esperando no camarim.
Na entrevista, Sabrina se divertiu ao imaginar como seria se seus cães tivessem voz. Ela revelou que escolheria Jeff Bridges para dar vida a Goodwin, descrevendo-o como um “senhor de barba branca”, enquanto Louie teria a energia de Tom Holland. A cantora também contou que criou apelidos para os pets: chama Goodwin de “Badwin” quando ele está mais rabugento e Louie de “Lucifer” quando apronta.
Leia também: O caso do sequestro dos cães de Lady Gaga; Relembre tudo aqui!
Outro ponto curioso foi a reflexão bem-humorada de Sabrina sobre como os cães a enxergam. Ela disse que gostaria de saber se os pets a consideram estranha por suas atitudes humanas. Para a artista, conversar com os animais em um tom mais carinhoso e engraçado a faz revelar seu lado mais autêntico, como se os cachorros despertassem nela uma versão verdadeira de si mesma.
Goodwin é descrito pela cantora como um cão sensível, capaz de perceber quando alguém está triste, quase como se tivesse olhos humanos. Louie, por sua vez, é o ouvinte perfeito e responde rapidamente ao chamado da tutora.
Enquanto vive esse momento doce com os companheiros de quatro patas, Sabrina também está na contagem regressiva para o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, Man’s Best Friend, previsto para 29 de agosto de 2025. O disco já movimenta a cena pop com o single “Manchild”, que alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos e no Reino Unido, além de quebrar recordes no Spotify Global. Com performances marcadas em grandes premiações e até participação confirmada no próximo álbum de Taylor Swift, a cantora mostra que consegue unir sucesso musical com o amor pelos animais que a acompanham em cada etapa da carreira.
Você já conhece os dogs do lobisomem mais famoso? Taylor Lautner e seus cachorros adotados: conheça Remi e Lily!
E como se a fofura dos pets não fosse suficiente, Sabrina Carpenter criou uma campanha de divulgação que é pura diversão e engajamento: ela convidou fãs sortudos e um filhote de golden retriever para “revelar” as faixas do álbum Man’s Best Friend. As postagens começaram em 23 de julho nas redes sociais da cantora com o anúncio da faixa 12, “Goodbye”, mostrado por meio de fotos de um fã segurando o filhote. Pouco depois, foi a vez da faixa 11, “House Tour”, revelada pelo mesmo formato visual com outro fã e o cachorro. A estratégia certeira misturou interação real, humor e amor pelos animais, garantindo centenas de milhares de curtidas e criando um clima animado de participação entre os seguidores.
Ver essa foto no Instagram