O amor de uma chihuahua abandonada surpreendeu na Califórnia, Estados Unidos: a cachorra adotou e salvou um gatinho do frio de 6ºC.
Tudo começou quando vizinhos relataram escutar o que parecia ser um cachorro e seu filhote no quintal de uma casa vazia. A família que morava nessa casa se mudou em janeiro.
Como a noite estava fria, foram feitos todos os esforços necessários para resgatar a família canina. Mas a surpresa foi encontrar a cachorra cuidando de um filhote de gato.
Agora, a cachorra Beignet e o gato Gumbo estão no Centro Animal Helen Woodward, esperando para serem adotados juntos.
A chihuahua Beignet tem 1 ano e 7 meses e o gato Gumbo tem apenas 5 meses de vida. Segundo o abrigo, eles passam 95% do tempo se aconchegando um no outro.
O Centro Animal já recebeu milhares de ligações e e-mails de pessoas que querem adotar essa dupla. E o interesse veio de diversos lugares do mundo: Suíça, Hong Kong, Indonésia, Austrália, México, Chile e Finlândia.
O abrigo está pedindo uma redação com 300 palavras dos possíveis novos tutores.
Shannon Bush, funcionária do Centro Animal, explica o motivo da redação:
Nós queremos ter certeza de que a próxima parte da vida deles será absolutamente perfeita e cheia de devoção e bondade.
Por Adriana De Sousa Santos
Que lindo em quanto um ser humano idiota abandonou a cadelinha ela com amor infinito em seu coraçãozinho adotou um gatinho em um dia de frio. Muito fofa! E depois falam por aí que os animais são animais inrracionais, mas penso que são animais inteligentes com a inteligencia limitada mas mesmo assim muito mais inteligente e amoroso do que muitos seres humanos.