O ator Chris Evans, responsável por dar vida ao Capitão América nos cinemas, é daqueles que dá gosto ser fã.
Sempre que possível, o moço visita hospitais infantis para trazer um pouco de alegria para as crianças que estão doentes e em tratamento e às vezes aparece nesses lugares com a roupa do super-herói que ele interpreta nos filmes.
Além disso, o ator também é amante de animais e na hora de escolher o seu mais novo amigo peludo, Chris optou pela adoção. Na verdade, nada foi planejado e tudo aconteceu durante as filmagens de seu novo filme Gifted.
“Uma das últimas cenas que estávamos filmando era em um canil. Eu tolamente entrei e pensei: ‘São cães atores ou são realmente cães para adoção?’ E com certeza eles estava para adoção, então eu estava andando pelos corredores e vi esse cara e ele não pertencia àquele lugar. Eu o peguei e ele é um cão tão bom. Eles lhe deram cerca de um ano de idade, ele age como um filhote de cachorro, ele tem a energia de um filhote de cachorro, ele é tão querido, ele é um menino tão bom. Ele ama os cães, ele ama as crianças, ele está cheio de amor”, contou Chris Evans à People.
O ator disse ainda que ele e Dodger, nome escolhido para o animal, brincam, se exercitam e dormem juntos, chegando até a dividir o travesseiro.
“Brincar com ele é exercício. Ele está preparado para qualquer coisa. Eu realmente não posso dizer o suficiente sobre cães, eu sou um lunático por cães. Ele dorme no meu travesseiro, você acorda cara a cara”, confessou o ator.
Por manter tanto o animal em sua cama, Chris está sempre atento à higiene de Dodger. Ele contou que procura manter sempre seu cão muito limpo e que, como eles correm, brincam e se sujam muito, Dodger toma banho duas vezes por semana.
Fonte: People