Quem não gostaria de um emprego bom pra cachorro? Hoje em dia, a quantidade de tutores de pets que procuram por hotéis que aceitem a presença de animais de estimação está em ascensão. Isso porque as pessoas desejam encontrar comodidade e segurança para que seus bichinhos também possam aproveitar os dias de viagem.
Por causa disto, muita gente usa as avaliações dos estabelecimentos nas suas redes sociais, plataformas de turismo ou indicações de conhecidos para reservar o próximo local de estadia. O fato é que essas recomendações podem ser muito úteis na hora de encontrar um lugar que aceite o seu companheirinho, mas nada substitui a opinião de um critico de quatro patas, não é?
Não entendeu? Não se preocupe, é tudo muito simples! Uma empresa ligada ao segmento de turismo abriu uma vaga para crítico canino. Isso significa que o cão escolhido terá a função de analisar todos dos detalhes de determinadas acomodações.
Conforme o anúncio deste emprego pra cachorro, o candidato terá a missão de viajar junto com o seu dono para realizar uma lista dos principais estabelecimentos do planeta que recebem pets nas suas dependências.
Como concorrer a esse emprego bom para carro?
Para se candidatar a essa vaga de trabalho, que é válida para interessados de todas as partes do mundo, o cachorro necessita ter estilo próprio e uma atitude ousada. Além disso, o critico de quatro patas deve gostar de viajar e passar muito tempo em hotéis.
No entanto, o processo seletivo exige a tanto a participação do tutor quanto do pet. As inscrições podem ser realizadas no perfil oficial do hoteispontocom no Instagram, que pode ser acessado clicando aqui.
Tudo o que a pessoa deve fazer é seguir a página da companhia. Posteriormente, é só realizar uma publicação contando com a hashtag #CriticoCanino. Mas, não se esqueça de marcar o @hoteispontocom! A partir daí, basta esperar pelo resultado e confiar na própria sorte!
A pessoa contratada para esse emprego bom pra cachorro poderá aproveitar dez noites em hotéis que aceitam animais de estimação. Isso em qualquer parte do planeta.
Por isso, a dica antes de fazer a sua inscrição é dar uma olhada no vídeo oficial da iniciativa!