A cantora Fiona Apple diz que não fará mais sua turnê sul-americana por causa da doença de seu cachorro. A informação está em uma longa carta publicada por ela, nesta terça-feira (20), em seu perfil no Facebook.
“Tenho uma cadela chamada Janet, e ela está doente há quase dois anos, com um tumor no peito que cresce lentamente”, escreveu. “Não posso ir para a América do Sul. Não agora”, completou. Em novembro, Fiona cantaria em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna (27), São Paulo, no Credicard Hall (29) e Rio, no Vivo Rio (30).
A cantora começou a carreira em 1996. Ela já lançou quatro discos, sendo o mais recente “The Idler Wheel…”, deste ano. Entre suas principais canções estão “Criminal”, “Fast as You Can”, “A Mistake” e “Not About Love”.
Fonte G1