Godaddy gera repercussão negativa com comercial para o Super Bowl

Conhecida por criar comerciais ácidos, a empresa de venda de domínios, GoDaddy, sem dúvida perdeu a mão na última proposta ao tentar fazer uma paródia do bem-sucedido “Cachorro Perdido”, da Budweiser.

Utilizando do mesmo cenário de fazenda, um filhotinho da raça Labrador Retriever acaba se perdendo ao cair da caçamba da caminhonete. Quando o cachorrinho enfim consegue voltar para casa, sua tutora está animada mas apenas por estar visando o lucro, já que ela vendeu o pet em um site online que ela constuiu com a ferramenta do GoDaddy.

Há muito tempo como garota propaganda para a gigante de domínios, é Danica Patrick, pilota da Nascar, que aparece para entregar o filhote para sua nova casa.

Além de não ser engraçado, o vídeo ainda usa a ideia da venda online de filhotes, prática muito utilizada por puppy mills. O fato de você comprar uma vida, sem conhecer os criadores, e ainda por cima receber o pet com pronta entrega (como um produto qualquer), aumenta muito as chances de se estar apoiando a venda e reprodução desumana.

 

Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

Raças de cachorro não recomendadas para crianças; conheça
Algumas raças, como Akita, Pinscher, Dachshund e Chow Chow, exigem mais cautela ao conviver com crianças, devido a comportamentos como...
Morcego encontrado morto em Caxias do Sul testa positivo para raiva
Um morcego com raiva foi encontrado morto em Caxias do Sul, alertando sobre riscos à saúde pública. A orientação é...
Projeto de Lei sugere a vacinação gratuita de animais domésticos
Um projeto de lei propõe vacinas gratuitas para pets de famílias de baixa renda, priorizando quem está no CadÚnico. A...
Img de rastreio

Localize algo no site!